sábado, 11 de junho de 2011

Companhia as vezes é bom...mas...

O LADO BOM DE SER SOLTEIRA

Eu sou daquelas mulheres feministas! E por isso, ser solteira é o ideal. Vamos falar a verdade, sair e voltar a hora que quiser e ninguém pra te "encher o saco" pedindo explicações. Levantar às 12:00hr e ninguém pra ficar te censurando. Ficar com a televisão ligada até altas horas da noite, ficar lendo com a lâmpada acesa até adormecer, aceitar convite dos amigos e viajar sem ter "aporrinhação" depois.
Não ter ninguém pra vigiar seu orkut, msn e torpedos, não ter que ir obrigada a festinhas de aniversário de sobrinhas e primos "pentelhos", não ter que rir daquela maldita piada sem graça que ele conta toda vez que encontra a galera.
Ser solteira é curtir a vida! Rir dos próprios micos, "ficar" com aquele "carinha" lindo e não ser obrigada a conhecer seu lado feio. Ser solteira é fazer cursos, fazer intercâmbio, curtir a TPM sozinha sem ninguém te perguntando: - O que você tem? ODEIO ISSO!
Ser solteira é comer sozinha uma panela de brigadeiro e não se martirizar depois por causa das gordurinhas.
Ser solteira é bom pra curtir aquela balada irada com a galera e não ter que aguentar o mal humor do namorado depois, questionando seu comportamento com os amigos homens.
Estar solteira é o ideal pra dar aquela "cantada", aquele sorriso maroto, uma mordidinha no lábio, uma "mexida" no cabelo, um olhar 43 e uma gostosa risada.
Se tem um lado chato? Tem, é claro que tem!
Quem vai trocar o pneu do carro?
Quem vai consertar a torneira pingando?
Quem vai matar barata?
Quem vai carregar as sacolas pesadas do supermercado?
Quem vai trocar o gás?
Quem? Quem?
Uma feminista sabe tudo isso e muito mais.
Agora me dá licença que vou dormir e tenho uma cama enorme só pra mim, sem ninguém pra puxar o edredon.
Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário